segunda-feira, 26 de março de 2012

Bordado Computadorizado, uma maneira prática, bela e duradoura de personalizar roupas e acessórios.

Companhia do Bordado dá dicas de como uma peça bordada pode ter alta durabilidade
22 de março de 2012
A Companhia do Bordado – pioneira e maior rede no mercado de bordados do país – dá dicas de como um bordado pode durar mais na mão do consumidor. A durabilidade de um bordado pode ser superior à peça usada quando bem cuidada e preservada.

Se forem seguidas as instruções de lavagem, temperatura máxima do ferro ao passar e limpeza a seco, o bordado tem mais durabilidade. O consumidor pode ter um bordado em poucos minutos na rede, pois ele é computadorizado. Em apenas 5 minutos o consumidor pode ter um peça pequena bordada; em 30 minutos uma peça grande que podem durar uma vida inteira.

Algumas pessoas por não conhecerem este bordado computadorizado acabam silkando o produto quando quer personalizá-lo. A técnica de silkar consiste em impressão no qual a tinta é vazada – pela pressão de um rodo ou puxador – através de uma tela preparada. Sua durabilidade é de 90 a 100 lavagens.

O bordado computadorizado é uma forma de criar em máquina, desenhos e figuras ornamentais em um tecido de maneira que os fios utilizados formem o desenho desejado. Sua durabilidade é superior a 100 lavagens, mas seguindo as instruções de lavagem pode durar muito mais.

A Companhia do Bordado já tem tradição no mercado onde tem forte atuação no seu segmento; e traz para o consumidor as dicas abaixo para que maior durabilidade do bordado:

1- Lavar em temperatura máxima de 60ºC com enxague normal e centrifugação normal.

2- É possível a secagem em tambor rotativo

3- Ferro com temperatura máxima de 110º C

4- Não usar ferro a vapor ou prensa

5- Limpeza a seco com tricloroetileno, monofluortriclorometano e todos os solventes listados para o símbolo F.

Sobre a Companhia do Bordado

A Companhia do Bordado - pioneira e maior rede no mercado de bordados do país – oferece serviço de forma diferenciada através de personalização de produtos como bonés, toalhas, camisas, uniformes, entre outros. A marca atende todos os públicos, mas foca na Classe C, emergente no país. Atende o varejo e o publico corporativo aliando alta tecnologia, bom atendimento e preços justos.

Os bordados computadorizados da Companhia do Bordado garantem mais qualidade e precisão. A marca tem forte atuação no B2B e atua também em eventos comemorativos, brindes e datas especiais, oferecendo ao cliente um produto personalizado que faz toda a diferença nestas ocasiões.

Informações para Imprensa – Companhia do Bordado www.cdbm.com.br

Texto & Imagem Assessoria de Comunicação
Jornalista Responsável: Kadygia Ferreira – kadygia@textoimagem.com.br

Assistente de jornalismo Gabriela Conde – gconde@textoimagem.com.br
Diretora de redação: Ana Paula – apaula@textoimagem.com.br
Telefone: (11) 2146-0909 (11) 2146-0909
www.textoimagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário