sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eparema patrocina o “Maior Forró do Mundo”

07/06/2012 - 10:13
Nota de C&T: Parabéns ao Mkt da Takeda por reconhecer nos festejos juninos uma grande oportunidade de exposição de sua marca "Eparema". Não esqueçam que Campina Grande-PB tem o "Maior São João do Mundo" e Caruaru-PE "O Melhor São João do Mundo".
Eparema, medicamento fitoterápico indicado para distúrbios do fígado e da digestão produzido pelo laboratório Takeda, entra no clima das festas juninas e no ritmo de forró patrocinando a primeira edição do “Maior Forró do Mundo”, evento inédito que reunirá grandes nomes do forró e da música popular brasileira nos dias 08 e 09 de junho. “Participar de um do evento que reúne o que há de melhor na cultura nordestina típica desta época do ano é uma grande oportunidade de reforçar a imagem da marca e as funcionalidades do produto”, explica Laís Rosin, diretora de marketing OTC do laboratório Takeda.

A festa, que pretende reunir um público de aproximadamente 60 mil pessoas, terá uma quermesse com barracas de comidas típicas e jogos, além de dois palcos – Gonzagão e Arrastapé - onde convidados como Bruno e Marrone, Aviões do Forró, Garota Safada e Solteirões do Forró e apresentarão. “Nesta primeira edição do evento, Eparema contará com exposição da marca no local da festa e com a presença da plantinha carnívora, personagem principal da atual campanha, que promete divertir e interagir de forma bem humorada com o público”, completa Bruno Gallerani, gerente de marca OTC do laboratório Takeda.

A estratégia de Eparema é aproveitar a tradição das festas juninas para estreitar o relacionamento com seus clientes e ampliar a visibilidade da marca. O patrocínio é a segunda ação da marca em 2012. Além do patrocínio do “Maior Forró do Mundo”, Eparema continuará investindo, sobretudo, em ações para o público final, por meio da presença nas principais festas típicas regionais ao longo do ano.

.[Maior Forró do Mundo, dias 08 e 09 de junho (sexta e sábado), na Arena do Sitio – CE].

Eparema® é um medicamento fitoterápico (medicamento composto de extratos vegetais) cujos benefícios vêm sendo transmitidos de geração para geração desde 1934. Produzido à base de extrato de boldo, cáscara sagrada e ruibarbo, elimina o desconforto causado pela digestão lenta e difícil e alivia a "sensação de peso" após a ingestão de alimentos gordurosos. [ www.eparema.com.br].

Eparema® Peumus boldus, Rhamnus purshiana e Rheum palmatum(Boldo, Cáscara Sagrada e Ruibarbo). EPAREMA® é indicado para os distúrbios do fígado e da digestão e para os casos de prisão de ventre leve. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. EPAREMA® é um medicamento. Seu uso pode trazer riscos. procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula. Medicamento registrado com base no uso tradicional, não sendo recomendado seu uso por período prolongado.Registro MS - 1.0639.0030 Junho/2012.

Takeda Brasil -Com sede localizada em São Paulo e fábrica em Jaguariúna, a Takeda Brasil é uma companhia global japonesa orientada para pesquisas, com foco principal em produtos farmacêuticos. Presente em mais de 70 países, ocupa o 12º lugar no ranking das companhias farmacêuticas globais. A Takeda tem presença consolidada no mercado brasileiro, fabricando e comercializando mais de 40 produtos, distribuídos entre as linhas de prescrição médica (Rx), uso hospitalar e medicamentos isentos de prescrição (OTC), como Neosaldina® (analgésico), Eparema® (digestivo), Nebacetin® (antibactericida), entre outros.

No Brasil, a Takeda reúne cerca de 1.200 colaboradores e sua fábrica tem capacidade de produzir 100 milhões de unidades por ano. [www.nycomed.com.br].

Nenhum comentário:

Postar um comentário