domingo, 29 de janeiro de 2012

Thomson Reuters ajuda IPEA do Brasil a identificar novas oportunidades de drogas genéricas

Newport dota governo brasileiro com abrangentes dados farmacêuticos.
Filadélfia - A divisão de propriedade intelectual e ciência (IP & Science) da Thomson Reuters anunciou um acordo com o Instituto de Pesquisa Economica Aplicada (IPEA) do Brasil. Esta parceria dá à Diretoria de Estudos e Políticas Setoriais para Inovação, Regulação e Infraestrutura (DISET) do IPEA acesso ao pacote de produtos Newport, incluindo inteligência farmacêutica genérica e ferramentas para a busca por ingredientes farmacêuticos mundiais.

IPEA, uma fundação pública federal ligada à Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da Républica do Brasil, fornece apoio técnico e institucional ao governo para o desenvolvimento de políticas públicas e programas de desenvolvimento no Brasil. No âmbito do IPEA, a DISET realiza estudos e avalia políticas públicas sobre ciência, tecnologia e inovação.

A DISET usará Newport para encontrar novas oportunidades de melhorar a infraestrutura farmacêutica do Brasil. Além da extensa informação sobre drogas genéricas disponibilizada pelo pacote de produtos Newport, o grupo terá acesso ao módulo de negócios com genéricos Newport, oferecendo integração contínua de aproximadamente 10.000 negócios das indústria de genéricos desde 1999.

"Nós estamos entusiasmados com o banco de dados Newport", disse o professor Eduardo Fiuza, membro da diretoria de Estudos Setoriais da DISET. "Eu nunca vi tanta informação a respeito e capabilidades para o mercado de drogas genéricas montados em um banco de dados único. Ele certamente vai acelerar nossa busca de dados e contribuirá para nossa extensa investigação sobre o mercado farmacêutico brasileiro".

"Este é um excitante período na evolução do desenvolvimento farmacêutico do Brasil e nós temos a satisfação da parceria com a DISET para garantir que ela atinja suas metas", disse Jon Brett-Harris, vice-presidente executivo da Thomson Reuters. "Newport é uma ferramenta essencial à revelação de novas oportunidades no mercado de drogas genéricas, enquanto dados sobre fusão e aquisição (M&A, sigla em inglês) em nosso módulo de negócios pavimentará o caminho para futuro progresso econômico".

Perfil-Thomson Reuters é a importante fonte de informação inteligente para negócios e profissionais. Nós combinamos expertise industrial com tecnologia inovadora para oferecer informações críticas a líderes com poder de decisão nos mercados financeiro, legal, fiscal e de contabilidade, científico, saúde e mídia, sustentados pela empresa de notícias de maior confiança do mundo. Com sede em Nova York e operações importantes em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomas Reuters emprega mais de 50.000 pessoas em 93 países. [www.thomsonreuters.com].|.PR Newswire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário