quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bristol-Myers Squibb é eleita a melhor farmacêutica no ranking da Forbes

A biofarmacêutica global Bristol-Myers Squibb figura no topo do ranking das melhores companhias farmacêuticas da revista Forbes em 2013.
A empresa ficou em primeiro lugar na lista de 16 farmacêuticas, com base em uma classificação que levou em conta o desempenho das ações das empresas em bolsa de valores durante o ano passado, a produção científica e médica de cada indústria, além da conduta ética e o comportamento do negócio no período.
Para a BMS liderar o ranking, foi fundamental o desempenho global e o pioneirismo no desenvolvimento de medicamentos contra o câncer que atuam no sistema imunológico.
A Bristol foi considerada, em 2012, a Companhia Global mais Admirada pela Fortune, e ficou em primeiro lugar na lista das 100 Melhores em Cidadania Corporativa, pela revista Corporate Responsability. Ainda foi reconhecida como a empresa com a linha de pesquisa mais inovadora pela R&D Directions, em 2011, e a melhor grande farmacêutica pela revista Forbes.

Sobre a Bristol-Myers Squibb

A Bristol-Myers Squibb é uma empresa biofarmacêutica global cuja missão é descobrir, desenvolver e disponibilizar medicamentos inovadores que ajudem os pacientes a superar doenças graves. A Bristol atua fortemente nas áreas de oncologia, virologia, cardiologia, imunologia, diabetes e sistema nervoso central. Para mais informações, acesse o site www.bristol.com.br ou o Twitter @bmsnews.

Assessoria de imprensa

MCO Comunicação Empresarial

Jornalista responsável: Maria Cecília Martins

Divulgação

Felipe Moraes
E-mail: felipe.moraes@mcocom.com.br
Fone/Fax: (11) 3231.3132
SP, 13/01/2014


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário