quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Drogasil inaugura duas lojas na Paraíba nesta quarta-feira (05)

Nota de C&T: Fazer comentários sobre determinada situação sem fazer uma avaliação do conteúdo ou pelo menos se atualizar dos fatos não é privilégio de poucos. Para quem enxergava no passado o Nordeste como exportador de mão de obra desqualificada, agora de forma bastante positiva o enxerga como oportunidade de expansão de negócios para empreendedores de grande expressão nacional. Ou será que esses empreendedores estão dando um tiro no escuro?

05/11/2014
Localizadas no Bairro dos Estados e no Jardim Oceania

A Drogasil, uma das principais redes do varejo farmacêutico brasileiro, inaugura nesta quarta-feira (05) suas duas primeiras lojas no Estado da Paraíba. Localizadas no Bairro dos Estados e no Jardim Oceania, áreas nobres de João Pessoa, as novas lojas endossam o interesse da companhia em ampliar sua participação no Nordeste do País – apenas este ano 05 unidades foram abertas em Pernambuco, 04 na Bahia, 02 em Alagoas e 02 em Sergipe.
“A Região Nordeste tem se firmado como verdadeiro polo de desenvolvimento econômico: ela detém mais de um quarto da população brasileira e concentra sozinha cerca de 20% do mercado farmacêutico nacional. O porte robusto e o estilo de atendimento da Drogasil permitem que a empresa esteja preparada para atender às exigências do público desse Estado”, diz Antonio Carlos de Freitas, vice-presidente de operações de varejo Drogasil.
Com 79 anos dedicados ao desenvolvimento de práticas excelentes de atendimento, a rede faz parte do maior grupo varejista farmacêutico do País em faturamento e número de lojas – são mais de 1.000unidades distribuídas em 14 Estados.
Reconhecida por seu estoque imbatível de medicamentos, preços competitivos e por oferecer sempre a melhor opção de compra para o público sênior, a Drogasil se diferencia também pela eficiência e qualidade no atendimento. A rede conta com funcionários treinados e farmacêuticos disponíveis em tempo integral, preparados para prestar assistência aos clientes, dando-lhes apoio e esclarecendo suas dúvidas. Outro diferencial competitivo é a disponibilização gratuita dos cartões Drogasil Sênior, destinados a clientes aposentados ou com mais de 55 anos, que oferecem acesso a descontos diferenciados em medicamentos tarjados; e Drogasil Exclusivo, para osdemaisclientes que procuram atendimento personalizado, descontos em medicamentos e acesso a uma série de promoções exclusivas. A rede trabalha ainda em forte parceria com os principais convênios médicos e de laboratórios do País.
Serviço
Inauguração – Drogasil Estados
Data: 05/11/14
Horário de funcionamento: todos os dias, das 7 h às 23 h
Local: Avenida Presidente Epitácio Pessoa, n.º 1.883, Bairro dos Estados, João Pessoa (PB), CEP: 58.030-001
A loja possui estacionamento com 17 vagas
Inauguração – Drogasil Jardim Oceania
Data: 05/11/14
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 7 h às 23 h, domingos das 8 às 23 h
Local: Avenida Governador Flavio Ribeiro Coutinho, n.º 280, Sala 01, Jardim Oceania, João Pessoa (PB), CEP: 58.037-005
A loja possui estacionamento com 11 vagas


Nenhum comentário:

Postar um comentário