sábado, 22 de janeiro de 2011

Congresso Nacional - A farra das passagens aéreas continua. Mais uma Vergonha Nacional.

Nota C&T:

A falta de respeito para com o povo brasileiro por parte dos Poderes que se dizem independentes, o que não são, é impressionante.

Infelizmente há culpados por toda falta de vergonha da maioria dos políticos brasileiros. Existem três tipos de políticos; o ladrão ativo, o covarde omisso e o honesto (pequena parte). Nenhum dos três tipos foi para lá sem aprovação do povo, todos foram eleitos por pessoas que se declaram competentes para exercerem a cidadania plena, portanto a sociedade é culpada.

A farra das passagens aéreas continua do mesmo jeito, desta vez está sendo feita com mais profissionalismo nocivo. Estão camuflando de forma mais segura, enquanto a sociedade não lembra mais desse assunto tão badalado no passado recente. Nossa gente não tem memória nem respeito por si próprio no tocante à escolha de seus candidatos.

Estou postando abaixo dois links importantes para reativar nossa memória sobre este assunto. São matérias longas e com um conteúdo muito bom.

Um Senado que reelegerá por mais uma vez a raposa velha felpuda do Maranhão, não tem moral para representar nenhum Estado da Federação. São todas farinhas do mesmo saco, servem talvez para fazer ração para porcos, correndo o risco de intoxicação grave aos inocentes animais.

O quarto poder e mais importante de todos chamado mídia, também está no mesmo saco, exceto algumas pequenas empresas, mas as líderes do mercado da comunicação também não merecem nosso respeito, foram e serão sempre covardes na época de eleições não dando ênfase aos escândalos dos três poderes.
Nada mudou e não poderá mudar se nós mesmos colocamos no Congresso Nacional, verdadeiros oportunistas e vagabundos bem articulados. Poucos parlamentares não se enquadram nas características acima.

Entrem nos links no final desta postagem e compartilhem com seus amigos o máximo possível estes artigos.

Nota postada neste Blog por Teófilo Fernandes (http://twitter.com/edsonteofilo) e teofilofernandes@uol.com.br

Links recomendados: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário