Laboratório promove ações
interativas em congressos médicos e na internet - por meio de conteúdos e
plataformas exclusivas. Além de viabilizar programa que leva os profissionais à
indústria e realizar a visitação médica com produtos Teuto.
Anápolis - Com o objetivo de
aproximar a companhia da classe médica, o Laboratório Teuto/Pfizer desenvolve
ações específicas para os profissionais. Entre os projetos, estão o Dr. Teuto,
site com conteúdos exclusivos que oferece um ambiente de relacionamento entre
os médicos e a indústria; o Visite Bem Médico; a visitação médica com produtos
Teuto, realizada pela Pfizer; e a presença em congressos do segmento, em todo o
país.
Para Patrícia Montes,
farmacêutica da equipe de marketing da companhia, a presença do Teuto em
congressos - como o XII Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia, e o
XXXIII Congresso Brasileiro de Urologia - estreita ainda mais os laços com a
classe. "Trata-se de um primeiro contato direto, que tem como segundo
passo, a visita à indústria, em que apresentamos o maior complexo farmacêutico
da América Latina e nosso padrão de qualidade na produção de medicamentos. Isso
faz com que haja credibilidade e abre novas possibilidades", destaca.
Ainda de acordo com a
farmacêutica, o Visite Bem Médico amplia o conhecimento dos profissionais sobre
a indústria. "O programa, agora direcionado também para os médicos,
abrange toda a cadeia do segmento farmacêutico, que já envolvia farmacistas,
estudantes e outros parceiros. A iniciativa nos possibilita, ainda, entender as
necessidades e anseios da classe médica", afirma.
"O objetivo do Dr. Teuto
é oferecer conteúdo que possa agregar conhecimento ao dia-a-dia do profissional
e ampliar o relacionamento entre médico e laboratório. O site, direcionado à profissionais
de todo o país, oferece uma lista com os diversos congressos que irão
acontecer, todo o portfólio da companhia, uma seção de aplicativos médicos
separados por especialidade, além do Google Body - ferramenta que mostra o
corpo humano de diversas formas, e vídeos 3-D", explica Adenes Márcio,
analista de marketing do Teuto. Ainda segundo Adenes, o feedback é bastante
positivo por parte dos profissionais.
Teuto-O Laboratório Teuto,
pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a
indústria farmacêutica nacional. Há mais de 60 anos no mercado e instalado em
uma área total de um milhão de metros quadrados, com 105 mil metros quadrados
de área construída - a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América
Latina e possui mais de 500 apresentações de medicamentos, entre genéricos,
genéricos de marcas (similares), MIP, linha hospitalar, fitoterápicos,
suplementos alimentares e cosméticos. No final de 2010, a empresa teve 40% de
suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a
Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que
"Se é Teuto é de confiança"
Nenhum comentário:
Postar um comentário