quarta-feira, 2 de março de 2011

Indústria Farmacêutica Nacional não para de lançar novos produtos.


Laboratório Teuto lança cinco novos produtos em apenas um mês
O novo produto com a qualidade Teuto, Epatoliv, além de trazer benefícios para o consumidor é fonte de renda certa para as farmácias
Depois de colocar no mercado quatro novidades, em apenas um mês, o Laboratório Teuto lança mais um produto no mercado. As farmácias de todo o Brasil já receberão, em breve, o Epatoliv, um suplemento vitamínico hepatoprotetor.
O Epatoliv é indicado para auxiliar as funções hepáticas, protegendo as células do fígado e contribuindo para o equilíbrio funcional do mesmo. O mercado de produtos hepatoprotetores tem alcançado um importante espaço no Brasil. Vendendo mais de 470 mil unidades por mês, esses medicamentos já alcançaram a marca de 130 milhões de reais em faturamento.
Apesar de serem vários os produtos que disputam esse imenso mercado, o Epatoliv entra na briga com um diferencial. Como a grande maioria dos hepatoprotetores são medicamentos, não podem ficar ao alcance do consumidor, sendo vendidos somente com a prescrição médica. Como o Epatoliv é um suplemento, pode ficar exposto ao auto-atendimento e no balcão, que facilita a visibilidade e consequentemente a venda do produto. "Estes produtos tem uma enorme rotatividade. Por serem muito procurados trazem um lucro ótimo para a farmácia", explica Rodrigo Macedo, da área de desenvolvimento de produtos e mercado do Laboratório Teuto.
"Em apenas um meses, o Laboratório Teuto, já lançou cinco novos produtos, contando o novo suplemento. Todos os outros têm uma demanda altíssima e com o Epatoliv não será diferente", conta Rodrigo. O suplemento é vendido em displays com 60 frascos de 10ml. Outros pontos positivos da novidade Teuto são: o preço, a qualidade Teuto e os sabores. O Epatoliv está sendo lançado com um valor bastante competitivo, em relação aos produtos similares a ele. Além disso, pode ser encontrado em dois sabores: abacaxi e boldo.
Lançamentos Teuto 2011 - Os cinco produtos lançados pelo Teuto são: Lacto 4, primeiro produto de uma linha de probióticos da empresa. Bio-Soak, solução multiuso para lentes de contato; Fenaflan Patch, uma compressa térmica adesiva e inodora para auxiliar no alívio de dores e rigidez nos músculos e articulações; Epatoliv, suplemento vitamínico hepatoprotetor nos sabores abacaxi e boldo.
MS: Isento de registro de acordo com a RDC 027/2010 | Valor sugerido: R$ 1,26/ Flaconete | Apresentação: Displays com 60 frascos de 10 ml.
Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=148481

Nenhum comentário:

Postar um comentário