Segundo o dono da empresa que desenvolveu o produto, o creme 18
Again dará poder às mulheres
RIO - Em 1984, Madonna chocou o mundo ao lançar a
música "Like a Virgin". Vinte oito anos depois do lançamento da
canção, uma empresa indiana, baseada em Mumbai, lançou o 18 Again (18
novamente), um creme que promete "estreitar a vagina", fazendo com
que a mulher se sinta "como uma virgem''.
Segundo reportagem da "BBC News", o
proprietário da indústria farmacêutica Ultratech, Rishi Bhatia, afirmou que o
produto dará poder às mulheres e que ele não tornará a mulher virgem outra vez.
"O creme tenta trazer de volta o sentimento de quando a pessoa tinha
18", comentou o empresário em entrevista ao veículo.
De acordo com a "NY Mag", os jovens
indianos estão se casando cada vez mais tarde e o sexo antes de oficializar a
união ainda é mal visto em muitas famílias. "Os homens ainda esperam se
casar com uma virgem. Mas, as meninas na Índia, pelo menos nas cidades, estão
praticando sexo antes", comentou a ginecologista Mahinda Watsa, que também
assina uma coluna sobre conselhos sexuais nos jornais "Mumbai Mirror"
e "Bangalore Mirror".
Watsa, que já respondeu as dúvidas de mais de 30
mil indianos, revelou que a pergunta mais frequente da parte dos homens é
justamente sobre a virgindade de suas mulheres. Já elas querem saber como
esconder de seus maridos que deixaram de ser virgem. "É um produto único e
revolucionário, que também contribui para aumentar a autoconfiança de uma
mulher e seu amor próprio'', comentou Bhatia. O 18 Again custa US$ 44, cerca de
R$ 90
Nenhum comentário:
Postar um comentário