Como
gestor de negócios da empresa "Haydée Bordados" me recuso a acredita
que um ser humano é capaz de ser tão agressivo e sem noção de direito do
consumidor e cidadania. Não seria uma montagem de má fé? Esta empresa se tiver um
gestor de pessoas e negócios competente certamente demitirá o
responsável pelas afirmativas criminosas e extremamente preconceituosa
ao povo nordestino. Vamos mostrar a esta empresa através do poder da
comunicação que o melhor caminho para ela é fechar suas portas em
Aracaju ou contratar pessoas que saibam gerenciar pessoas. Compartilhem o
máximo possível após leitura do texto abaixo...
"Um assinante da empresa "Minas Mais" residente em Aracaju (SE) fez uma reclamação no site Reclame Aqui, pedindo esclarecimentos da empresa de internet sobre a constante queda na localidade. O consumidor afirma que durante a semana pelo menos um dia fica sem acesso à internet.
Confira na íntegra a reclamação feita no site Reclame Aqui:
Fonte: http://www.jornaldesergipe.com/2013/07/empresa-de-internet-descrimina-o.html?spref=fb
"Um assinante da empresa "Minas Mais" residente em Aracaju (SE) fez uma reclamação no site Reclame Aqui, pedindo esclarecimentos da empresa de internet sobre a constante queda na localidade. O consumidor afirma que durante a semana pelo menos um dia fica sem acesso à internet.
O que surpreendeu o consumidor foi a resposta e a postura adotada pela
empresa que culpou os profissionais do nordeste, afirmando que não
gostam de trabalhar e é algo cultural, comparado as demais regiões do
Brasil. “Os nordestinos são preguiçosos e não respeitam nem os seus
conterrâneos”, afirma a empresa no site de reclamação. A empresa fica
localizada na Rua Monteiro Lobato, 362, Atalaia, Aracaju-SE."
Confira na íntegra a reclamação feita no site Reclame Aqui:
Fonte: http://www.jornaldesergipe.com/2013/07/empresa-de-internet-descrimina-o.html?spref=fb
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