Condor espera crescer 25% com campanha pet
shop
Com 106,2 milhões de animais de estimação, o Brasil
atingiu um crescimento superior a 7% no segmento Pet em 2013, segundo a
Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação
(Abinpet). Atento a este mercado, o Condor Super Center lança uma campanha com
um tabloide específico para os pet lovers, que vão poder encontrar tudo o que
os seus bichinhos precisam em um só lugar e com ofertas especiais.
Durante a Campanha, que segue até o dia 31 de
agosto, a rede espera atingir um incremento de 25% nas vendas em relação ao
mesmo período do ano passado. Para atingir a meta de crescimento, todas as
lojas foram preparadas com promoções dos produtos que mais agradam os
bichinhos, como as rações, petiscos, guloseimas, brinquedos, coleiras e produtos
de higiene.
Segundo a Abinpet, o Brasil permanece como segundo
país do mundo em faturamento e em população de cães e gatos. Para o diretor
comercial do Condor, João Luiz de Lima Silva, este dado justifica o grande
crescimento do segmento nos últimos anos. “Como a maioria dos lares brasileiros
possuem pelo menos um bichinho, os nossos clientes vão ficar satisfeitos em
poder aproveitar o momento das compras para adquirir os itens para estes
membros tão importantes da nossa família”, destaca.
Fonte: wbc.ai@terra.com.br
Fonte da qual foi extraído este texto e
republicado na íntegra (sem fotos): http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?id=44703&op=gente
Nenhum comentário:
Postar um comentário