11/02/2012 - 08:22
Em 2012, demanda deve aumentar
devido às novas parcerias com grandes redes de drogarias. Treinamentos atendem
às especificidades dos vários públicos da empresa.
O treinamento é hoje um dos
principais focos nos mais diversos setores. Para o comércio, especificamente a
área farmacêutica, este trabalho é de extrema importância. Pensando nisso, o
Laboratório Teuto, investe no desenvolvimento de seus parceiros há mais de dez
anos, com treinamentos específicos para cada setor. Para 2012, a equipe de
treinamento do marketing espera atender mais de 15 mil pessoas entre
balconistas, farmacêuticos, farmacistas (donos de farmácias), força de vendas e
distribuidores.
De acordo com o coordenador de
treinamentos, Cláudio Louzada, devido às novas parcerias da empresa com grandes
redes de drogarias - como a Rede Nissei (PR), Rede São João (RS), entre outras
- a demanda deve aumentar.
Além dos treinamentos nas
várias regiões do país, a equipe mantém atualização constante. "Nesta
semana estivemos em São Paulo buscando atualização de conteúdo em um seminário
de vendas com Roberto Shinyashiki", conta.
"Os treinamentos são uma
maneira de criar vínculos com os novos parceiros, redes e distribuidores",
explica Louzada. "Durante as palestras apresentamos o Teuto, as etapas de
produção, qualidade, dimensão do portfólio. Mas priorizamos a abordagem de
assuntos que interessam ao público que estamos atendendo - vendas, conhecimento
de produtos, dicas de atendimento, relacionamento com o cliente".
Treinamentos em números-Em
2011, mais de 400 treinamentos foram realizados. Quase 100 cidades foram
visitadas pelos responsáveis: Louzada, Magali e Patrícia. E aproximadamente 12
mil pessoas receberam treinamento.
Entre as Redes e
Distribuidoras atendidas estão a Pague Menos, Drogarias Carrefour, Onofre, São
Bento(MS), Ofertão(RJ) Rede América(MG), Mais Econômica (RS) e DP4 (PR).
Nenhum comentário:
Postar um comentário