Nota de C&T: Para quem não imagina o tamanho do mercado de eventos segue aí uma pequena demonstração, e os clientes potencias desse mercado são os setores: farmacêutico, tecnológico, de serviços financeiros, de telecomunicações, energético, automotivo e governamental.
A CWT Meetings & Events, divisão da
Carlson Wagonlit Travel para gestão de reuniões e eventos, divulgou esta semana
o estudo Perspectivas para o setor em 2015 (baixe
aqui, em inglês), destacando que a busca pelo cumprimento das
políticas de viagens é um dos temas que mais receberão a atenção dos players
envolvidos no próximo ano. No estudo, a CWT Meetings & Events nota que a
conformidade com as políticas será a principal preocupação das empresas, que
buscam consolidar seus programas e obter mais transparência em diversas partes
do mundo.
Em 2015, as novas
regulamentações para o setor farmacêutico – incluindo o Sunshine Act – voltadas
para a transparência das relações financeiras entre os fabricantes de
medicamentos, dispositivos e provedores de saúde, terão um impacto
significativo na legislação do setor.
De acordo com o vice-presidente sênior global da CWT Meetings & Events, Floyd Widener, “esta é a terceira edição do relatório e é interessante ver como o foco no cumprimento das políticas está renovado no setor. Com 2015 no horizonte, nosso estudo proporciona uma valiosa fonte de informações para que nossos clientes interessados em eventos, reuniões e gerenciamento estratégico de reuniões possam preparar seus orçamentos e negociações”.
O estudo contém diversas recomendações para que os gestores tenham sucesso em 2015. Entre elas estão a de organizar eventos híbridos (presenciais e virtuais) para reduzir custos e envolver colaboradores impedidos de participar in loco, realizar eventos regionais para também diminuir despesas e emissão de carbono, além do tempo dos executivos, bem como trabalhar com agências que possuam forte relacionamento com o mercado, conseguindo, assim, melhores ofertas e condições de pagamento.
Com uma equipe internacional de 1,4 mil especialistas em eventos presentes em 75 países, a CWT entrega mais de 35 mil eventos a cada ano para seus clientes – presentes em setores como farmacêutico, tecnológico, de serviços financeiros, de telecomunicações, energético, automotivo e governamental.
De acordo com o vice-presidente sênior global da CWT Meetings & Events, Floyd Widener, “esta é a terceira edição do relatório e é interessante ver como o foco no cumprimento das políticas está renovado no setor. Com 2015 no horizonte, nosso estudo proporciona uma valiosa fonte de informações para que nossos clientes interessados em eventos, reuniões e gerenciamento estratégico de reuniões possam preparar seus orçamentos e negociações”.
O estudo contém diversas recomendações para que os gestores tenham sucesso em 2015. Entre elas estão a de organizar eventos híbridos (presenciais e virtuais) para reduzir custos e envolver colaboradores impedidos de participar in loco, realizar eventos regionais para também diminuir despesas e emissão de carbono, além do tempo dos executivos, bem como trabalhar com agências que possuam forte relacionamento com o mercado, conseguindo, assim, melhores ofertas e condições de pagamento.
Com uma equipe internacional de 1,4 mil especialistas em eventos presentes em 75 países, a CWT entrega mais de 35 mil eventos a cada ano para seus clientes – presentes em setores como farmacêutico, tecnológico, de serviços financeiros, de telecomunicações, energético, automotivo e governamental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário