sexta-feira, 8 de junho de 2012

Abbott, uma das melhores empresas para Cientistas trabalharem.

A Abbott está entre as 10 primeiras na lista anual “Melhores Lugares para Trabalhar na Indústria”, publicada anualmente pela revista americana The Scientist. Na lista de 2010, a Abbott é a melhor classificada entre as indústrias farmacêuticas e a 4ª. da lista “Maiores Empresas”. Esta é a sétima vez que a Abbott está na lista desde que a revista The Scientist começou a classificar as empresas, em 2003. Esta lista de prestígio tem por base uma pesquisa detalhada feita com cientistas de empresas de biociências e instituições de pesquisa no mundo todo. As listas estão incluídas na edição impressa e online de maio da The Scientist, disponível a partir de hoje.
"O sucesso da Abbott começa com seus cientistas e nossa presença nesta lista reconhece o comprometimento em construir uma forte comunidade científica que seja criativa e participativa na busca de novas soluções para os pacientes," afirmou John Leonard, Vice-Presidente Sênior de Pesquisa e Desenvolvimento da Divisão Farmacêutica da Abbott.
"Os vencedores deste ano incluem empresas inovadoras, que valorizam a criatividade científica e encorajam os funcionários a contribuir com suas comunidades," disse Edyta Zielinska, Editora Associada do The Scientist.
Aos entrevistados da pesquisa da The Scientist foi solicitada uma avaliação do ambiente de trabalho, de acordo com 45 critérios em oito categorias diferentes, incluindo satisfação geral no trabalho, treinamento, benefícios e flexibilidade. Os entrevistados mencionaram treinamento, desenvolvimento educacional e um senso de comunidade como os principais fatores para determinar um ambiente de trabalho positivo.
Na Abbott, os empregados têm oportunidade de progredir, liderar e crescer em suas carreiras por meio de treinamento, orientação, rede de grupos de trabalho e programas de desenvolvimento extensivo. Os cientistas da Abbott são recompensados com prêmios do chairman, do presidente, prêmios para invenção/patente e encaminhamento à Sociedade Volwiler, estabelecida em 1985, com a finalidade de destacar os cientistas e engenheiros mais notáveis da empresa.
A Sociedade Ernest H. Volwiler – assim chamada, em homenagem ao cientista internacionalmente renomado e ex-presidente do Conselho de Administração da Abbott – encoraja o crescimento profissional e busca estimular, reconhecer e expor as inovações científicas na Abbott. Todo ano, a Sociedade Volwiler emite um Certificado de “Pesquisa Excepcional” para os cientistas e equipes da Abbott que deram importantes contribuições em suas áreas científicas.

A Abbott é amplamente conhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar - Além de reconhecida como uma das melhores empregadoras para cientistas, a Abbott foi indicada como um ótimo lugar para trabalhar em mais de 20 países no mundo. A Abbott também foi considerada como um dos "50 Melhores Lugares para Iniciar uma Carreira" pela revista BusinessWeek; uma das 10 primeiras entre as “100 Melhores Empresas para a Mãe que Trabalha”, publicada pela revista Working Mother, e apontada como uma das melhores empresas em diversidade, pela revista DiversityInc. A revista FORTUNE tem escolhido, todo ano, a Abbott como uma das "Empresas mais Admiradas da América“, desde o início de publicação da lista, em 1983; e neste ano também considerou a Abbott como a “A Mais Admirada Indústria Farmacêutica”
Sobre a The Scientist
The Scientist, a premiada revista sobre a ciência da vida, leva informação e entretenimento a profissionais de ciências biológicas em todo o mundo há mais de 20 anos. Cobre, nas versões impressas e on-line, os últimos avanços em ciências biológicas, incluindo tendências de pesquisas, novas tecnologias, notícias, negócios e carreiras. É lida pelos principais pesquisadores acadêmicos e da indústria, interessados numa visão ampla das ciências biológicas e na leitura de artigos atuais, concisos e precisos. Para mais informação sobre a revista The Scientist, acesse www.the-scientist.com.
Sobre a Abbott
A Abbott é uma empresa global, diversificada em saúde, dedicada à descoberta,desenvolvimento, produção, e comercialização de produtos médicos e farmacêuticos, incluindo nutricionais, equipamentos e diagnósticos. A empresa emprega aproximadamente 83.000 pessoas e comercializa seus produtos em mais de 130 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário