19/04/2012 - 09:43
Com
interesse no desenvolvimento do mercado, a ExpoFarmácia 2012 lança o Projeto
Empreendedor que destina setor da feira para PMEs.
Com a
intenção de fomentar o desenvolvimento do setor farmacêutico, a ExpoFarmácia
2012 lança o Projeto Empreendedor, que subsidia a participação de micro e
pequenas empresas que geralmente não tem recursos financeiros suficientes para
participar de grandes eventos da área. Desta forma, a feira garante o acesso de
pequenos empreendedores ao mercado, e oferece oportunidades de relacionamento e
atualização que somente uma feira de negócios pode possibilitar.
O espaço
destinado as PMEs possui 120 metros quadrados, com estandes que incluem
montagem e mobiliário. “Esta oportunidade visa fomentar o mercado trazendo
novas empresas para um patamar elevado de negócios, para um evento B2B com
potencial de representar até três meses de produção das PMEs”, completa Fabricio
Baroni, group show manager da BTS Informa - promotora do evento.
Aberto a
todas as pequenas e micro empresas fornecedoras de produtos para drogarias e
farmácias, o projeto já conta com a participação da Apis Vida, que fabrica
produtos naturais como mel, própolis, energéticos, alimento funcionais e
cosméticos. “Visamos divulgar nossa marca no mercado e expor nossos produtos
para um público segmentado e com o Projeto Empreendedor temos essa
oportunidade” disse Luiz Henrique Matiazzi, diretor da Apis Vida.
Além do
Projeto Empreendedor, a ExpoFarmácia apresentará também a Arena do Saber, um
espaço para qualificação profissional onde especialistas renomados discutirão
tendências para o varejo farmacêutico, marketing empresarial, gestão e ética
profissional, tudo de forma gratuita para os profissionais que visitarão a
Feira.
Todas
essas novidades estarão disponíveis na ExpoFarmácia 2012 , que será realizada
de 5 a 7 de julho, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. Para informações
adicionais sobre como participar do Projeto Empreendedor entrar em contato com
Alessandra Ortega (11) 3598-7862 / Email: alessandra.ortega@btsmedia.biz.
ExpoFarmácia
2012 – 22ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Farmácias –
Drogarias, Manipulação, Cosméticos e Suplementação Alimentar.
Expo
Center Norte – Pavilhão Vermelho / São Paulo – SP, de 05 a 07 de julho de 2012.
nos dias 05 e 06 das 10h às 20h e no dia 07 das 10h às 18h. Site:
www.expofarmacia.com.br
O Informa
Group tem uma atuação global, em mais de 100 países, na promoção de feiras e
eventos em importantes setores econômicos, como saúde, energia, imobiliário,
marítimo, transporte e finanças. Empresas, profissionais e acadêmicos de todo o
mundo têm participado dos mais de dez mil eventos (que vão de treinamentos técnicos
para executivos a feiras) e das 200 feiras organizadas, anualmente, pela
Informa Exhibitions, divisão da Informa plc.
Em seu
portfólio estão marcas consolidadas como: IPEX, Monaco Yacht Show, Vitafoods,
Cityscape, Arab Health, The World Sugar and Ethanol Congress, The World Fruit
Juice Congress, Angra Middle East e Rice Africa.
O grupo,
com o suporte de 150 escritórios localizados no Brasil, Inglaterra, Emirados
Árabes, Índia, Singapura, China e Áustrália, emprega mais de 8 mil pessoas, e a
sua divisão de publicações acadêmicas e técnicas tem 55 mil títulos
catalogados. Mais informações: www.informaexhibitions.com / www.informa.com
Segunda
maior promotora de feiras do País, a BTS Informa consolida-se como a principal
promotora voltada para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas na América
Latina, com feiras e publicações que são referência no mundo inteiro.
Seu
portfólio inclui nomes como: Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal
Hotel, Fispal Café, TecnoSorvetes, ABF Franchising Expo, TecnoCarne, MercoAgro,
ForMóbile, SIAL Brazil, Fispal Food Service Nordeste, Fispal Tecnologia
Nordeste, ABF Franchising Expo Nordeste, Serigrafia SIGN Future TEXTIL, CARDS
Payment & Identification, ExpoFarmácia, Agrinsumos & Induspec
Expo&Business, Vitafoods South America e Ipex Digital. Na área editorial, é
responsável pela publicação das revistas: Leite & Derivados, Revista
Nacional da Carne, Silk-Screen e Sign – quatro maiores e mais importantes
publicações técnicas dos seus segmentos.
A BTS
Informa possui escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba, nos quais conta com
uma equipe de profissionais altamente qualificada para investir em novas
oportunidades e conquistar espaços que façam de seus produtos a porta de
entrada para quem quer fazer negócios na América Latina. Informações:
www.btsinforma.com.br
Fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=199870
Nenhum comentário:
Postar um comentário