O projeto, criado em 2001, recebe estudantes do setor e parceiros da companhia.
Atingindo a marca de quatro mil participantes, o programa Visite Bem completou dez anos com a marca histórica de visitantes. Incluindo principalmente diversos grupos de estudantes da área de saúde e parceiros de negócio de todo o país, o Laboratório Teuto recebeu pessoas que puderam conhecer não só a área fabril da empresa, como também, a Reserva Follium e o Centro de Educação Infantil Hipoderme.
O Visite Bem oferece ao convidado a oportunidade de conhecer o maior complexo farmacêutico da América Latina, entender como funciona sua estrutura física e tecnológica e participar de palestras. A farma¬cêutica responsável pelo projeto, Patrícia Montes, apresenta o alto padrão de qualidade dos produtos Teuto. Por meio das palestras, com temas específicos para cada grupo, ela estreita as relações com os públicos de interesse, além de divulgar o mix de produtos da indústria. "O principal objetivo do programa é trabalhar o marketing institucional da empresa. Dessa forma consolidamos e aumentamos a credibilidade da marca Teuto em públicos específicos como a classe médica, farmacêuticos, balconistas, proprietários, universitários e consumidores", explica Patrícia.
Segundo ela, os visitantes podem também observar o grande cuidado com o bem-estar dos colaboradores Teuto e da comunidade. Essa atenção é percebida durante a visita ao Centro de Educação Infantil Hipoderme, que atende aproximadamente 200 crianças entre filhos de funcionários e famílias carentes do entorno do Laboratório. Além disso, outras ações sustentáveis e de responsabilidade social são promovidas pela empresa. A reserva Follium, que fica anexo ao Laboratório Teuto é um dos exemplos. Nela, são preservados 700 mil metros de fauna e flora nativa da região do Cerrado.
"É importante abrir as portas da nossa casa para que as pessoas conheçam nosso modo de trabalho e compreendam que a qualidade dos produtos Teuto é reflexo de muito trabalho e dedicação. Trabalhar desta forma faz com que consigamos produzir medicamentos de alta qualidade a preço acessível para a população", ressalta Aurélio Ramos, supervisor de marketing do Laboratório.
O ano de 2012 terá um número ainda maior de visitantes. "Com a mesma qualidade e aprimorando ainda mais as palestras, iremos aumentar o número de visitantes em relação ao último ano", complementa Patrícia. As vagas para agendamento estarão abertas a partir do dia primeiro de março, através do e-mail: eventos@teuto.com.br ou através do site: www.teuto.com.br
Visite bem -O Visite Bem é um programa de visitas, criado em 2001. O principal objetivo do programa é trabalhar o marketing institucional da empresa, consolidando e aumentando a credibilidade da marca Teuto em mercados específicos como a classe médica, farmacêuticos, farmacistas, uni¬versitários e consumidores. O programa é uma oportunidade para que os visitantes conheçam os padrões de qualidade Teuto e o comprometimento do laboratório em fornecer produtos de alta qualidade a preços acessíveis para a população
Nota de C&T: Está é uma idéias que deveria ser copiada por todas as Indústrias farmacêuticas. O profissional de Saúde precisa conhecer in loco cada empresa que ele deposita toda confiança ao prescrever, orientar ou vender para a sociedade seus produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário